segunda-feira, 4 de julho de 2011

Retiro do clero de Caicó


  "Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, com o peso dos vossos fardos que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e meu peso é leve"(Mt 11,28-30). Com o objetivo de revigorar as forças para o munus pastoral, o Clero desta diocese de Caicó estará em Retiro espiritual de hoje até a próxima Sexta-feira, em Extremoz, Natal.

Um comentário:

  1. Propaganda Vocacional Religiosa.
    Estimada Paróquia e instituto é com grande alegria e gratidão neste mês rezar pelas vocações religiosas e sacerdotais. Venho por meio de este comunicado pedir os responsáveis por este devido ambiente religioso divulgar e propagar a nossa pequena congregação de São Pedro Ad Vincula uma congregação que ajuda a promover e libertar as crianças e jovens da marginalização como tão bem fez o nosso pai e fundador Pe. Carlos Fissiaux.
    Repassem para os jovens, crismados, catequistas e pessoas que queiram se consagrar o Deus na vida religiosa e sacerdotal.
    Endereços para contatos:
    Pode procurar o seminarista Jéverton ou outros seminaristas da casa.
    Blog da congregação: www.congregacaosaopedro.blogspot.com
    Blog da obra de trabalho da congregação: crescerspa.blogspot.com

    Telefones:
    Casa seminário : (62) 3264-1341
    Celular do seminarista Jéverton Pereira: Tim (62) 8228-1620, Claro 9334-2388.
    e-mail: jeverton.tododemaria@yahoo.com.br
    adconsagrado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir